segunda-feira, 26 de março de 2012

Free Fly SMS - Android


Clique para instalar
O Free Fly SMS é um App simples para enviar SMS automáticos com suas coordenadas geográficas e altura, com intervalo de tempo definido, para um telefone específico de sua escolha. É interessante para alguém que pratica esportes como asa delta, parapente, planador, trilha, bicicleta, caiaque, balão, e muitos outros onde alguém precisa, ou gostaria de saber a sua posição. Para instalar basta entrar no GooglePlay, novo nome do antigo market, escrever Free Fly SMS na busca e clicar em instalar.
SAIBA MAIS SOBRE O FREE FLY SMS

2 comentários:

  1. Bom dia, Henrique.
    Muito show seu app. acabei de baixa-lo aqui.
    Uma ideia... não seria possível desenvolver ele para postar essa atualização em mídias sociais e no post a localização ser marcada no mapa, assim como o Spot faz?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léo,

      Para fazer isso que você está pensando já tem o gaggle, que é um aplicativo muito legal. Mas o gaggle precisa ter sinal de internet, assim como o Flymaster LIVE. O spot já é diferente, usa um sistema de comunicação diretamente por Satélite, mas isso é pago e precisa de um aparelho específico.

      Esse meu aplicativo tem uma idéia diferente. A idéia é a seguinte, internet não pega bem em voo, mas telefone celular já pega melhor. Então se eu usar qualquer aplicação que utilize internet, não vou ter um bom sinal, consequentemente, minha posição não vai ser compartilhada e vou perder a funcionalidade do aplicativo que é auxiliar no resgate.

      Abraço,

      Henrique

      Excluir